Folha do ES
Dom, 9 de Mai
Receitas

Home   Geral     Brasil


Teto do estúdio de Jornalismo da RecordTV desaba e deixa feridos

Teto do estúdio de Jornalismo da RecordTV desaba e deixa feridos

  Por Raphael Gomes

  17.abril.2021 às 10:33

Parte do teto da sede da RecordTV, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desabou na noite desta sexta-feira (16). Quatro funcionários tiveram ferimentos leves.

Com a queda da estrutura de gesso, vidraças se estilhaçaram e trabalhadores que estavam no local entraram em pânico. O incidente ocorreu em um dos estúdios de Jornalismo da emissora.

O Corpo de Bombeiros da região de Jacarepaguá foi acionado. Agentes realizaram a vistoria dos estúdios e socorreram os feridos.

A emissora afirmou em nota que o local havia passado por uma reforma recentemente, em decorrência problemas causados por um forte temporal na cidade.

VEJA A NOTA DA EMISSORA

A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local.


Fonte: Opinião ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.