Há cerca de 30 dias o cineasta Marcoz Gomes encontrou, por acaso, um paraíso nas falésias de Marataízes chamado Hospedaria Rosa dos Ventos e se apaixonou pelo local. Desde então, assim, tudo muito de repente, o diretor e roteirista iniciou as gravações de um filme que será adaptado como seriado para a Netflix chamado “Só eu e ela”.

 

Então ali, na Praia de Boa Vista, os atores Alex Reis, João Reis, Roney Vilella entre outros, contam a história de um casal de São Paulo já em final de vida matrimonial e resolve fugir para um litoral distante e pouco explorado, onde monta uma pousada neste cenário bucólico.

Segundo a direção, o filme é direcionado ao público jovem e irá explorar as belezas daquela praia e da própria Hospedaria Rosa dos Ventos que se transformou em cenário do longa.

O proprietário da Rosa dos Ventos, Glaubert Benica Coelho, disse que “está sendo uma experiência pessoal muito legal, pois nunca tinha acompanhado uma filmagem tão de perto”.

O proprietário informa ainda que as instalações da Rosa dos Ventos permanecem funcionando. “Para a pousada, que será um cenário protagonista, já está sendo muito interessante, creio que vamos colher bons frutos! ”

Marataízes será vista em uma plataforma de streaming internacional! Toda sua beleza natural com praias, falésias, lagoas, ilhas, banho de argila e até mesmo as famosas plantações de abacaxi serão exibidas no longa.

Nosso portal teve acesso a um conteúdo exclusivo de cenas e takes que dividimos com prazer com nossos leitores em nossas mídias sociais.