Uma professora de matemática foi presa, nesta segunda, 17, acusada de ter praticado sexo com três alunos, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. 

Para as autoridades locais, ela é suspeita de ter mantido relações sexuais com três adolescentes, dois com 17 anos e um com 16 anos, todos alunos da acusada. 

Segundo informações divulgadas pela polícia, a mulher foi acusada de três acusações de atividade sexual com menores de idade.

Conforme informações, a polícia começou a investigar a acusada em 5 maio, depois que funcionários da escola Rocky Mount Preparatory foram até uma delegacia de polícia e registraram uma queixa contra a suspeita com alegações de má conduta contra da professora.

De acordo com a polícia, os supostos encontros sexuais da professora com os três estudantes ocorreram fora da escola. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, a acusada está presa em uma penitenciária do condado de Carteret, mas poderá responde pelo crime em liberdade desde que pague uma fiança equivalente a R$ 66 mil.