Folha do ES
Qui, 27 de Fev

Home   Geral     Mundo


Passageiro brinca que tem Coronavírus e, avião teve que voltar no meio do caminho

Passageiro brinca que tem Coronavírus e, avião teve que voltar no meio do caminho

O avião segui para a Jamaica, mas por questões de segurança voltou para o local de origem

  Por Redação

  05.fevereiro.2020 às 15:53

Segundo uma companhia aérea, um de seus aviões, que estava com destino à Jamaica foi forçado a retornar ao Canadá depois que um passageiro brincou que tinha o coronavírus. A companhia informou o caso na terça-feira (4).

O voo da Westjet Airlines para Montego Bay voltou a Toronto na segunda-feira "devido a um episódio revoltante", disse à AFP o porta-voz Morgan Bell.

Segundo vários relatos, o homem se levantou quando o avião já tinha percorrido quase metade de seu trajeto de quatro horas com 243 passageiros e afirmou ter contraído o vírus.

As aeromoças colocaram máscara e luvas e ordenaram que ele ficasse na parte de trás do avião.

Confira alguns depoimentos de passageiros que estavam no avião:

"Acho que esse cara pensou que era uma piada engraçada, mas é muito estranha. Ficamos todos muito frustrados. Sua piada prejudicou 240 pessoas... É tão egoísta", disse a passageira Julie-Anne Broderick à televisão pública canadense CBC.

"Perdemos um dia de férias", lamentou.

A polícia regional de Peel, município de Ontário, confirmou que um homem de 29 anos de Thornhill, na mesma província, foi preso e acusado de crime contra a propriedade.

Enquanto isso, outro voo foi organizado para levar o resto dos passageiros à Jamaica na manhã de ontem (4) e, trazer de volta aqueles que ficaram presos em Montego Bay depois que o voo de volta da segunda-feira também foi cancelado.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.