O caso ocorreu em Paranaíba (MS). Ela afirmou ter sido agredida pelo filho, Agmar Quirino de Almeida, 50, que seria usuário de drogas. Pouco depois do ocorrido, a mulher se entregou à polícia, segundo informações do site JP News.

 

O crime ocorreu por volta das 19h40 na Rua Antonio Garcia de Freitas, Bairro Santo Antônio. Os dois discutiam quando Agmar pegou um facão e desferiu um golpe no rosto da mãe, que caiu. O filho ainda chegou a dar um chute nela.

Em seguida, a idosa se levantou e pegou uma faca na mesa e o golpeou por várias vezes, mas ele conseguiu se desvencilhar e foi até os fundos da residência. Quando o filho retornou com um objeto nas mãos, para impedir que fosse atingida, ela desferiu mais golpes de faca, até que ele caísse.

A idosa disse que foi ao quarto, acordou o companheiro e relatou o que teria ocorrido. Em seguida, pediu para que vizinhos acionassem a polícia, que ela iria aguardar na calçada em frente à residência. Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local.

 

A mãe tinha hematomas pelo corpo, devido as vias de fato. Ela foi levada para a delegacia e a faca utilizada no crime foi apreendida.