Folha do ES
Dom, 19 de Set
Receitas

Home     Geral


ATUALIZAÇÃO: Homem se irrita com trânsito e pula em rio com crocodilos

ATUALIZAÇÃO: Homem se irrita com trânsito e pula em rio com crocodilos

Altura da ponte até a água era de mais ou menos 30 metros

  Por Raphael Gomes

  18.agosto.2021 às 12:00Atualizado em 19.agosto.2021 às 13:47

Um homem quis fazer uma brincadeira com seu amigo motorista e resolveu abandonar o trânsito de uma avenida de Lafayette, no estado da Loisiana (EUA), e se jogar em um rio que costuma ter crocodilos.

A queda foi toda filmada. A altura da ponte até a água era de mais ou menos 30 metros. Segundo a Katc-TV, Jimmy Jennings, na hora que bateu o corpo na água, machucou o ombro e, com isso, acabou sendo levado pela correnteza.

Em entrevista à KATC-TV, Jimmy revelou que machucou o ombro quando caiu no rio, foi levado pela correnteza e não conseguiu mais nadar. “Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte”, contou. “Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou”, disse.

Jimmy só se salvou quando chegou a uma ilha e caminhou um longo trecho até uma casa, onde pediu ajuda. De barco, Jennings foi levado até a ponte de onde se atirou e foi recebido por uma equipe de policiais. “Eu estava andando e ouvi os policiais apontando as armas e dizendo para eu colocar as mãos para cima. Eu disse que não podia porque meus ombros estavam machucados, então mandaram eu ir para o chão e me algemaram”, explicou.

Jimmy Jennings acabou sendo detido por invasão criminosa, mas depois foi liberado.




Fonte: FolhaPress

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.