Matheus e Kauan, Hungria Hip Hop e mais artistas anunciados como participantes de um evento realizado ontem com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fizeram posts nas redes sociais explicando que não foram ao compromisso.

Ontem, Bolsonaro recebeu cantores sertanejos e outros artistas e prometeu ajudá-los na demanda pelo fim da meia-entrada. A lista da Secom contava com mais de 30 nomes de artistas, incluindo o ator Dedé Santana, que foi alvo de críticas na web pelo apoio.

Aqui nos EUA tentando tirar umas férias em paz com a família e um monte de gente mandando mensagem e propagando notícias falsas. Gente, Kauan também está aqui, nós não fomos a lugar nenhum defender causa alguma e pra falar a verdade ficamos sabendo do que está acontecendo agora! Não acreditem em tudo que leem na internet!", destacou Matheus.

"Tá rolando fake news de que eu estava num evento político, não sei se a favor ou contra a meia-entrada. Meu dia foi totalmente corrido, sou homem para declarar tudo o que faço. Espero que vocês não acreditem em notícias falsas. Não sei do que se trata, não faço questão de saber. Não estive em evento nenhum, se alguém falar que eu tive, pede pra mandar foto, porque evento grande tem que ter foto", disse Hungria, famoso pelo hit Beijo com Trap.