Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home     Geral


Em meio a pandemia, casal inova e realiza cerimônia com convidados dentro de carros

Em meio a pandemia, casal inova e realiza cerimônia com convidados dentro de carros

Casamento drive-in: Camila Manvailer e Robson Scheidegger de Castro disseram sim no último fim de semana em Ouro Preto do Oeste

  Por Ujheverson Raimundo

  14.julho.2020 às 15:37Atualizado em 14.julho.2020 às 16:52

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas, para evitar qualquer tipo de aglomeração, precisaram adiar eventos, viagens e festas. Mas alguns, ousando na criatividade, e por amor, não abandonaram as comemorações, sem deixar os cuidados com a saúde de lado. Camila Manvailer, de 29 anos, e Robson Scheidegger de Castro, de 37, decidiram inovar e se casaram no último fim de semana com uma cerimônia no sistema drive-in.

O casal se conheceu no início do ano passado. Robson morava em Ouro Preto do Oeste e Camila em Porto Velho. O planejamento do cerimônia de casamento, segundo a noiva, sempre foi algo presente para o casal. Com um evento para 250 pessoas, a data do casamento foi marcada para 11 de abril. No entanto, com a pandemia, Camila conta que teve que adiar o sonho de se casar. "Decidimos esperar, mas o tempo foi passando e as coisas não melhoraram, então resolvemos que nos casaríamos apenas no civil".

Casamento foi realizado no sistema drive-in — Foto: Balione Eventos/redes sociais

Porém, a noiva conta que a cerimônia era algo muito importante para o casal, e para ajudá-la nesse momento único, um amigo deu a ideia de inovar no casamento e driblar a pandemia. "Recebi um vídeo que mostrava um casamento no estilo de drive-in e achei interessante. Foi quando decidimos fazer assim também". Dentro dos carros, ficaram os padrinhos e família do noivos, pai, mãe e irmãos. Camila disse que a cerimônia, diante dessa nova realidade causada pela pandemia do novo coronavírus, foi surpreendente. "Desde que vi o vídeo eu já sabia que ia ficar bom, mas foi mais do que imaginei. Os padrinhos e a minha família amaram muito, disseram que foi uma experiência única", conta.


Fonte: gazetacentral

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.