Um homem de 36 anos foi preso por suspeito de traficar drogas próximo a uma escola municipal em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele é pai de um aluno da unidade e utilizava a agenda escolar do filho para registrar o comércio de entorpecentes. Nas anotações, constam como devedores o 'Uber Gordão', a 'Tia da Nega' e a 'Velhinha da bike'.

 

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil neste sábado (21). O suspeito, identificado como Rodrigo Pinto de Morais, foi flagrado transportando e vendendo drogas próximo à Unidade Municipal de Ensino (UME) dos Andradas, no bairro da Aparecida.

 

A investigação dos policiais civis começou há cerca de um mês, após denúncias de que Rodrigo era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região. O suspeito também foi flagrado escondendo drogas em um carro, em uma garagem e no apartamento onde vivia com a família.

 

Os policiais abordaram Rodrigo no momento em que ele ia em direção ao carro para buscar os entorpecentes que seriam comercializados. No interior do veículo, a equipe apreendeu porções de maconha, cocaína e dinheiro em espécie, além de 3 mil cápsulas vazias.