Folha do ES
Seg, 30 de Mar

Home   Polícia     Brasil


Mãe descobre sobre morte da filha ao vivo no 'Cidade Alerta'

Mãe descobre sobre morte da filha ao vivo no 'Cidade Alerta'

Programa foi detonado na Internet; 'Uma das maiores atrocidades que eu já vi na TV', disse um telespectador.

  Por Redação

  18.fevereiro.2020 às 10:51

Uma reportagem do programa "Cidade Alerta", da Record, causou revolta nos telespectadores nesta segunda-feira. Uma mãe ficou sabendo ao vivo sobre a morte de sua filha enquanto era entrevistada e filmada. A mulher desmaiou ao saber do assassinato.

Marcela, de 21 anos, estava grávida e desapareceu após uma briga com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26, no dia 8 de fevereiro. Segundo familiares, Marcela vivia um relacionamento abusivo.

Andreia, mãe de Marcela, falou com Luiz Bacci sobre o desaparecimento da filha. "Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando", disse. O jornalista, então, afirmou ter recebido informações sobre o caso e perguntou se ela gostaria de saber as atualizações ao vivo.

"Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer saber todas as notícias agora conosco, ao vivo. Quer ouvir mesmo?", perguntou. A tela foi dividida em três janelas: uma com Luiz Bacci, uma com a jovem e outra com a mãe dela.

Apenas a voz do advogado do namorado de Marcela foi ouvida e ele explicou que seu cliente havia confessado a autoria do assassinato além de ter indicado a localização do corpo. Assim que soube o que houve, a mãe de Marcela começou a gritar e tirou o fone que usava para escutar as informações.

"Não, ele não fez isso com a minha filha", disse Andreia pouco antes de desmaiar. Ela foi socorrida por pessoas que estavam ao redor, que tentaram erguê-la do chão. Ela recomeçou a gritar e a câmera finalmente foi cortada.


Fonte: O dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.