Um funcionário da Prefeitura de Marataízes, de 55 anos, foi morto a tiros dentro de um carro, no bairro Joacima, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Marcos Rogélio Fernandes Louzada, foi encontrado já sem vida no interior do veículo.

De acordo com a prefeitura, a vítima era fiscal de postura e estava em horário de almoço. Não há informações sobre a motivação do crime. Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e somente após a conclusão das diligências terá mais informações sobre o caso e possíveis detenções.

O corpo da vítima será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

A Prefeitura de Marataízes emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor. "O Prefeito Robertino Batista, e o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Paulo Veiga, manifestam profundo pesar pela perda irreparável do servidor público, com mais de 20 anos de serviços prestados a Marataízes, Marcos Rogélio Fernandes Louzada, mais conhecido como Bapo. Que Deus conforte o coração de toda família e daqueles que eram mais próximos".