Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Polícia     Brasil


Motorista de ônibus é agredido após pedir para passageiro colocar máscara

Motorista de ônibus é agredido após pedir para passageiro colocar máscara

Varlei Rezende denunciou a agressão nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência

  Por Yasmin Silva

  22.maio.2020 às 10:27

Um motorista de ônibus foi agredido neste sábado (16) após pedir para um passageiro utilizar máscara em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Varlei Rezende denunciou a agressão nas redes sociais e também para a polícia.

Segundo o motorista, ele teria apenas pedido para que o passageiro, que estava sem máscara, colocasse a proteção, seguindo a legislação na cidade para o transporte público e o comércio.

“Hoje pela manhã fazendo o 7070, sentido Palmeiras, um passageiro, que mora nas redondezas do São Pedro, veio me agredir por eu pedir a ele para colocar a máscara”, escreveu Varlei no Facebook, onde postou uma foto que mostra o machucado oriundo da agressão. “Fica minha indignação dos seres humanos, que, pra mim, é um animal que pega a gente indefeso”, completou.

A publicação de Varlei no Facebook viralizou, alcançando quase 9 mil compartilhamentos. Nos comentários, internautas manifestam apoio ao motorista e criticam a violência do passageiro.


Fonte: Revista Forum

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.