Folha do ES
Seg, 14 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Polícia     Brasil


Jovem é morto a tiros ao pedir informação

Jovem é morto a tiros ao pedir informação

  Por Leandro Bettecher

  14.maio.2021 às 09:34

João Pedro dos Santos 21 anos, foi morto após ser baleado na rua Inoa, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus na tarde da última quinta-feira (13) .

De acordo com informações das testemunhas, o jovem estava com um mototaxista e pediram informações sobre a localidade que estavam procurando. Logo em seguida, a dupla foi abordada por quatro homens, ainda não identificados, e roubaram os celulares dos dois.

João Pedro foi atingido com quatro tiros e os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista. O caso aconteceu no fim da tarde por volta das 16h50.

O jovem chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

A família de João Pedro informou que ele não tinha nenhum envolvimento com atividades ilícitas. O mototaxista prestou depoimento à polícia.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá fazer investigar o caso.


Fonte: O Abutre

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.