Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Polícia     Brasil


Cachorro que farejava Lázaro fica ferido e acaba saindo do caso

Cachorro que farejava Lázaro fica ferido e acaba saindo do caso

  Por Leandro Bettecher

  22.junho.2021 às 16:30

Um vídeo, publicado pela Companhia Independente de Policiamento com Cães (CPcães), da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que mostra um dos homens da corporação carregando um cachorro farejador, ferido durante a caçada a Lázaro Barbosa, 32 anos, viralizou nesta terça-feira (22/6). “Ninguém fica pra trás”, diz o perfil da corporação, nas redes sociais.

O Policial K9 Sauke é um dos cachorros que atuam na caçada ao homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família no último dia 9, no Incra 9, em Ceilândia e aterrorizar moradores de regiões durais do DF e de Goiás.

“Junto a nós vive o cão, fiel amigo! Lemas das unidades de Policiamento K9. No vídeo nossa patrulha em socorro ao Polícial K9 ferido nas buscas. Juntos nas operações em Goiás, contamos com o apoio dos nossos irmãos de farda @bpcaespmdf.oficial , que vem prestando apoio nas buscas. Juntos somos mais fortes! Conheça as unidades de Policiamento com Cães”

Segundo a corporação, na última quinta-feira (17/6), Sauke pisou em uma pedra que estava dentro de um córrego, quando fez um corte entre os dedos da pata traseira. O pastor alemão foi retirado das operações de busca por Lázaro e levado a Goiânia, onde recebeu atendimento de um médico veterinário e passa bem.


Fonte: O Abutre

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.