Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Polícia     Brasil


Idosa é esquartejada pelo próprio filho

Idosa é esquartejada pelo próprio filho

  Por Leandro Bettecher

  22.junho.2021 às 16:50

Maria de Fátima Matos da Silva de 64 anos, foi cruelmente assassinada pelo próprio filho, Maxwell da Silva Lima de 33 anos, com diversos golpes de faca e depois esquartejada, no beco e rua Danilo Correa, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

De acordo com informaçõe preliminares, o homem sofre de doença mental (esquizofrenia) e teria matado a mãe durante um surto. Vizinhos da vítima disseram que Maxwel sempre tinha surtos ao ser proibido de assistir televisão. Acredita-se que o crime ocorreu nestas circunstâncias.

Peritos criminais informaram que a idosa teve a cabeça decapitada, além de ter tido as pernas e braços esquartejados. No momento da prisão, Maxwell estava guardando as partes do corpo da mãe em um saco.

O homem foi detido por policiais da Força Tática local após o crime e apresentado em uma delegacia da cidade. Moradores do local disseram que ao sair com policiais, Maxwell estava sorrindo.


Fonte: O Abutre

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.