Mais uma vida foi ceifada, mais uma transexual foi assassinada de forma brutal, consolidando a posição do Brasil no ranking, onde aparece como o país onde mais se mata pessoas da comunidade LGBTQIA+.

 

 

 

De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na noite da última quarta-feira (30), na cidade de Londrina, localizada no interior do estado do Paraná.

 

 

Câmeras de segurança instaladas na rua onde o crime aconteceu flagraram o momento em que a transexual é chamada pelo motorista de uma caminhonete, quando ela se aproxima do carro o homem saca a arma e efetua vários disparos.

 

 

Ela ainda correu para pedir ajuda, contudo por causa da gravidade dos ferimentos morreu no local. Testemunhas disseram à Polícia Miliar que o homem atirou contra a vítima sem trocar uma palavra com ela e logo em seguida deixou o local.

 

 

 

O homem empreendeu fuga, mas foi localizado por uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar que passou a perseguir o carro do atirador.

 

 

Em um certo momento ele perdeu o controle e bateu o carro, ainda de acordo com os agentes de segurança, o homem desceu do carro e começou a atirar contra os policiais que revidaram e o suspeito foi atingido e morreu no local do embate.

 

 

 

Os dois corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Londrina, onde passarão pela perícia. A motivação do crime é desconhecida, a Polícia Civil segue com as investigações do caso.