Folha do ES
Qui, 13 de Dez
INSTAGRAM DA FOLHA

Home   Polícia     Espírito Santo


Caso Luiz Gustavo: Polícia Civil faz reconstituição do crime no apartamento da família

Caso Luiz Gustavo: Polícia Civil faz reconstituição do crime no apartamento da família

O crime aconteceu no dia 16 de outubro deste ano, dentro do condomínio Residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, Cachoeiro de Itapemirim.

  Por BRUNO CÍCERO

  06.dezembro.2018 às 08:20Atualizado em 06.dezembro.2018 às 08:50

Nesta Quarta-feira (05), o apartamento do casal Giuliano Souza Ribeiro, de 46 anos, e Thamires dos Santos Fonseca, de 31 anos, suspeitos de matar, o menino Luiz Gustavo, de 9 anos, passou por exame de Reprodução Simulada dos Fatos (RSF), popularmente conhecido como “Reconstituição de Crime”, pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu no dia 16 de outubro deste ano, dentro do condomínio Residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, Cachoeiro de Itapemirim. A vítima foi encontrada no banheiro do apartamento da família, com um cinto amarrado no pescoço.

O casal suspeito de ter cometido o crime, está cumprindo decisão da judicial de prisão temporária de 30 dias, desde o dia 7 de novembro. A justiça prorrogou por mais 30 dias. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Vivas.


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.