Pelo menos dois suspeitos de envolvimento no ataque a tiros a uma praça do Morro do Moscoso, em Vitória, na noite de segunda-feira (14), foram identificados pela polícia. A ação dos criminosos resultou na morte de três pessoas e deixou dois feridos. O caso segue sendo investigado.

O delegado da Polícia Civil, Janderson Lube, afirma que cerca de 10 bandidos dos bairros São Benedito e Bairro da Penha, na Capital, chegaram na praça do Morro do Moscoso já atirando. O ataque teria sido comandado por dois traficantes, que estaria tentando tomar o tráfico da região.

Os traficantes, que seguem foragidos, também são procurados pela morte dos irmãos Ruan e Damião Reis, em março do ano passado, e de Walace de Jesus Santana, assassinado três meses depois. As três mortes aconteceram no morro da Piedade, que fica ao lado do Morro do Moscoso.

A Polícia Civil informou que prossegue nas investigações para prender os responsáveis e esclarecer o caso, inclusive as circunstâncias do ataque. Por fim, ainda ressalta que informações sobre os criminosos, podem ser passada pelo disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.