Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem de 35 anos é assassinado a pedradas em rua no ES

Homem de 35 anos é assassinado a pedradas em rua no ES

De acordo com informações de peritos da Polícia Civil, a maioria das pedradas foi na região da cabeça

  Por Redaçao

  26.abril.2019 às 09:14

Um crime bárbaro e cruel foi registrado na Rua 30, no bairro Planalto, na manhã desta sexta-feira (26). Leandro Andrade de Souza, de 35 anos, foi assassinado a pedradas. No momento do crime a vítima passava de bicicleta pelo local com um lanche amarrado no guidão. "Uma verdadeira cena de terror. Estamos horrorizados”, disse um morador. A vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas. O registro é de 2015.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram a PM por volta das 3h20min e quando chegaram ao local Leandro já estava sem vida. Segundo os peritos da Polícia Civil, a maioria dos golpes foi na cabeça da vítima. O corpo de leandro foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento de familiares.

O crime será investigado pela Polícia Civil e qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.


Fonte: Site Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.