Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Polícia     Espírito Santo


Preso 'agricultor de maconha' em sítio de Domingos Martins-ES

Preso 'agricultor de maconha' em sítio de Domingos Martins-ES

Após ser autuado, o homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDPG) de Guarapari. Foto e Vídeo: Polícia Militar

  Por Redação

  11.setembro.2019 às 14:22Atualizado em 11.setembro.2019 às 14:37

Uma ação das polícias Militar e Civil, após denúncia anônima, descobriu uma plantação de maconha em um sítio localizado em São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves, na tarde dessa terça, 10.

Segundo informações, o entorpecente seria comercializado na região da Grande Vitória, ao valor de R$ 15 mil o quilo. Os detalhes foram passados aos policiais pelo homem preso acusado de ser o responsável pelo plantio.

Sítio da família

Além de um viveiro onde eram produzidas as mudas, o sítio, que pertence a família do detido, contava com uma estufa climatizada e com irrigação, centenas de pés da droga plantados em vasos e farto material para o beneficiamento do entorpecente.

Armas

Na residência do acusado, de 33 anos, foram apreendidas três armas, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, e uma espingarda calibre 36.

O detido afirmou que o material era cultivado e beneficiado no sítio. O acusado, de 33 anos, tentou destruir alguns vasos com o plantio, assim que viu a presença da polícia. Foram identificadas mais de 300 plantas de maconha.

Após ser autuado, o homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDPG) de Guarapari.


Fonte: Montanhas Capixabas

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.