Folha do ES
Qui, 17 de Out

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem de 19 anos é morto com tiro na nuca em condomínio no ES

Jovem de 19 anos é morto com tiro na nuca em condomínio no ES

Ednaldo Júnior Marim dos Santos, conhecido como Tufão, já foi encontrado sem vida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros numa das ruas do residencial

  Por Redação

  16.setembro.2019 às 10:36

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite deste domingo (15) no residencial Rio Doce, no bairro Aviso. Ednaldo Júnior Marim dos Santos, conhecido como Tufão, já foi encontrado sem vida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros numa das ruas do residencial.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima teria sido assassinada por indivíduos que estavam num veículo Gol de cor preta. Apesar de buscas por toda a região, até o momento nenhum suspeito foi preso.

O corpo de Ednaldo foi removido e encaminhado para o Serviço Medico Legal de Linhares (SML)para liberação dos familiares. Até o momento não se sabe a motivação e autoria do crime que será investigado pela 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.


Fonte: Site Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.