De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Thamiris Lorençoni Mendes e o marido seguiam em um Caminhão Mercedes Benz, de cor azul, no sentido Vargem Alta, quando dois criminosos em um veículo modelo Voyage, de cor prata, emparelharam os veículos. Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro, e quando eles estavam saindo, ela se assustou, saiu correndo e foi baleada.

O comandante o 3º Pelotão informou, que foram três tiros, e acertaram a cabeça, peito e costas da vítima. A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Padre Olívio de Jaciguá, mas não resistiu aos graves ferimentos, e morreu após dar entrada na unidade.

Porém, as imagens mostram o caminhão Mercedes descendo alguns metros em uma ladeira e, em seguida, um homem correndo em direção ao lado do carona do caminhão, onde estava Thamiris.

O comparsa do executor estava em um carro branco que aparece nas imagens estacionado do outro lado da rua. Segundos depois, o marido da vítima abre a porta do caminhão e sai correndo pela rua. Em seguida, ele volta desesperado e tenta pedir ajuda.

Confira o vídeo:

O vídeo, segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Amaral, será anexado ao inquérito. O vídeo ainda segundo a polícia pode ajudar a desvendar a motivação do assassinato da agricultora.

O delegado informou que não irá comentar nada, para não atrapalhar nas investigações, porém, sinalizou dizendo que o caso não foi concluído, que pretende encerrar o inquérito o mais rápido possível e que outras diligências estão em curso. Ou seja, mais prisões podem acontecer a qualquer momento.

Sula e Flávia suspeitas de encomendar a morte da agricultora, foram encaminhadas para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim. Os suspeitos de atirarem contra Thamires ainda não foram localizados.