Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem morto a tiros em Kennedy é do bairro Bela Vista, em Cachoeiro

Homem morto a tiros em Kennedy é do bairro Bela Vista, em Cachoeiro

Marcelo, mais conhecido pelo apelido de Baby, foi morto com vários tiros

  Por Redação

  21.fevereiro.2020 às 16:48

A família reconheceu o corpo do homem que foi encontrado morto na noite de quinta-feira (21) na comunidade de São Paulinho, no município de Presidente Kennedy. Ele é Marcelo de Oliveira Viana, de 42 anos, mais conhecido como Baby, morador do bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.

O corpo do homem foi encontrado por populares à margem da Rodovia ES 162, que liga a cidade de Presidente Kennedy à BR 101. No corpo, havia marcas de tiros na cabeça e no pescoço, além de estar com a mãos amarradas.

O crime

Marcelo foi raptado na noite de quinta-feira por volta das 21h00. Homens armados invadiram sua residência no bairro Bela Vista e amarraram sua esposa, filho e seu irmão, que estavam na casa.

Em seguida, os bandidos fugiram e levaram Baby num carro até a rodovia em Presidente Kennedy, onde o executaram com diversos tiros.

A Polícia ainda não divulgou a motivação do crime, mas sabe-se que um dos autores era conhecido de Marcelo. A suspeita é que Baby tenha sido morto por uma disputa de tráfico de drogas, uma vez que 2015 ele foi preso numa ação da Polícia Militar no bairro KM 90, em Cachoeiro, por envolvimento com o tráfico.


Fonte: dahoraes

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.