No inicio da noite desta terça-feira (14) militares acionado via CCO, se deslocaram até o Distrito de Cristal do Norte, no Município de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, para atender a uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial.

Ao chegarem no local onde encontraram testemunhas que relataram um roubo em uma padaria, quando o dono foi abordado por criminosos e teve o seu veículo Voyage de placa QO16A59 levado pelos criminosos.

Segundo ainda as testemunhas disseram que durante o crime, um dos criminosos disparou a arma de fogo que portava, vindo a acertar a vítima e que foi prontamente conduzida ao hospital do Município, e posteriormente ao Roberto Silvares, em São Mateus.

Segundo informações do hospital aos militares o disparo teria acertado a região da escapula e a vitima não corre risco de vida.

Os criminosos posteriormente segundo informações, tomaram destino a cidade de montanha, sendo que os militares avisaram todas as forças policias da tríplice divisa sobre o veículo furtado, mas até o momento o veículo não foi recuperado, e nenhum criminoso foi identificado.