Os dois criminosos, dentre eles um de Vargem Alta, que roubaram um carro na tarde desta segunda-feira (10), próximo ao Hospital Infantil Francisco de Assis, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, forma presos em Gironda.

Segundo informação da Polícia Militar (PM), os militares da Força Tática, com apoio dos militares de Vargem Alta, receberam informações dando conta de que o veículo, de cor preta, utilizado no roubo, estariam com os suspeitos no distrito de Gironda.

Ainda segundo a PM, foi possível realizar com êxito a prisão dos dois. O criminoso de Vargem Alta, também possuía diversos outros delitos, e constava em desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Vargem Alta. 

A PM relatou que durante o cerco, um dos bandidos foi visto em porte de arma de fogo, próximo do veículo e, que ao notar a presença policial adentrou em uma residência, mas os policiais conseguiram localizar o outro acusado.

Com eles os militares encontraram 231 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína e mais 02 balanças de precisão. Após diligências no interior da residência foram apreendidos 1 revólver cal .38 Special, marca Rossi, oxidado, 03 munições do mesmo calibre, 01 simulacro de Pistola, que estava embaixo do banco do carro. 

Os criminosos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Cachoeiro, onde ficaram à disposição do poder judiciário.