Um homem que não teve identidade revelada é procurado pela polícia após causar um acidente no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram o momento da batida.

Estavam em um Volkswagen T-Cross de cor branca o condutor e outras quatro pessoas. Segundo informações, eles haviam ingerido bebidas alcoólicas em um lugar ainda não identificado e estavam indo embora. O condutor, supostamente embriagado, avançou o sinal vermelho e atingiu em cheio um Volkswagen Nivus de cor cinza.

No Nivus estavam uma mãe, de 33 anos, e os dois filhos dela, de nove e 15 anos. Os três iriam a uma padaria para tomar café da manhã e, em seguida, ela deixaria os dois na escola.

Ninguém ficou ferido, uma vez que os airbags dos dois carros foram acionados. O condutor do T-Cross fugiu e ainda não foi encontrado.

Quatro pessoas que estavam no T-Cross eram de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, e vieram para BH para negociar carros. O motorista mora na capital mineira. Dentro do carro deles, havia várias garrafas de bebida alcoólica.