A motorista foi rendida pelo criminoso nesta sexta-feira (5) ao estacionar o veículo para atender a uma ligação.

 

 

 

Uma motorista de aplicativo teve o carro roubado por um assaltante nesta sexta-feira (5) em Cariacica, na Grande Vitória. A mulher foi rendida ao parar o veículo para atender a uma ligação da irmã. Momentos depois do roubo, o carro foi localizado por meio de um aplicativo.

 

 

 

 

"No momento em que estacionei, o bandido chegou na janela do carro, apontou a arma para mim e mandou que eu saísse do veículo", contou a motorista em depoimento.

 

 

 

 

Ao ser abordada pelo criminoso, a mulher conta que começou a recolher seus pertences rapidamente e chegou a ser ameaçada por ele em função da demora.

 

 

 

 

Para tentar fugir do suspeito, ela retirou a chave da ignição e correu para pedir ajuda a outros motoristas, mas não teve sucesso.

 

 

 

 

A motorista, então, correu para um bar, mas foi perseguida pelo homem, que conseguiu tomar a chave e fugir com o carro.

 

 

 

Os frequentadores do bar ajudaram a mulher a acionar a Polícia Militar.

 

 

 

 

Minutos após o roubo, a motorista conseguiu rastrear a localização do carro por meio de um aplicativo. Ele estava parado em frente a uma casa no bairro Operário, também em Cariacica.

 

 

 

 

O carro foi recuperado, mas a motorista lembra que esse é o terceiro assalto no qual criminosos roubam o carro dela.

 

 

 

 

 

 

"Graças a Deus a polícia atendeu prontamente e (os policiais) foram muito solícitos. Mas é preciso fazer alguma coisa para que os assaltos não aconteçam", pediu ela.

 

 

 

 

O carro da motorista foi guinchado para o pátio da Polícia Civil e será entregue a ela na próxima segunda-feira (8).