A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), o segundo suspeito de envolvimento com a chacina que aconteceu dentro de um bar em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu no dia 13 de agosto deste ano. Na ocasião, quatro pessoas foram mortas a tiros.

 

 

 

Identificado como Rivanilton Souza Brito, conhecido por Xodó, de 28 anos, o suspeito estava escondido em Linhares e foi preso em uma casa em que dormia. Um outro homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no dia 3 deste mês. A Polícia ainda procura mais um suspeito.

 

 

 

Crime

 

 

 

No dia do crime, as vítimas estavam em um bar no distrito de Braço do Rio. Segundo relatos, os criminosos chegaram de carro e fizeram disparos contra quem estava no local.

 

 

 

A Polícia Civil disse que o crime foi motivado disputa pelo tráfico de drogas e só duas vítimas eram alvo dos criminosos, as outras duas foram atingidas porque também estavam no bar.

 

 

 

As vítimas são Deyvison da Conceição, de 20 anos; Weverton Silva do Nascimento, de 29; Manoel Marques, de 52; e Ione Caires, de 48, dona do estabelecimento em que o crime aconteceu. Ione e Manoel não seriam alvo dos atiradores, segundo as investigações.