Um carro pegou fogo e ficou completamente carbonizado após bater contra a parede de um condomínio no início da manhã desta quarta-feira (27), na orla de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória.

 

 

O acidente aconteceu por volta das 5h na Avenida Estudante José Júlio de Souza. O condutor do veículo, um motorista de aplicativo de 27 anos, estava sozinho no momento da batida.

 

 

 

Ele, que prefere não se identificar, conta que saiu da Barra do Jucu e seguia pela avenida em direção à Terceira Ponte quando perdeu o controle do carro. Primeiro, ele bateu contra um outro carro que estava estacionado na orla. Depois, acabou batendo contra o muro do prédio, do outro lado da pista.

 

 

 

Após a batida, o carro, que é equipado com kit gás, começou a pegar fogo. Em menos de dez minutos, o veículo ficou completamente destruído. O motorista conta que só teve tempo de pegar o celular e a carteira antes que o fogo tomasse todo o espaço. Devido às chamas, o vidro do prédio quebrou.

 

 

 

O motorista de aplicativo diz que ainda não sabe o que o fez perder o controle da direção. Ele sofreu uma escoriação leve na testa e não precisou ser levado ao hospital.