Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem é morto na praça do bairro Alto União em Cachoeiro-ES

Jovem é morto na praça do bairro Alto União em Cachoeiro-ES

  Por Julia Mothé

  18.janeiro.2022 às 22:50Atualizado em 19.janeiro.2022 às 10:10

Um jovem foi morto por tiros na praça do bairro Alto União na noite desta terça-feira (18). O crime ocorreu por volta das 22h00 da noite, e o rapaz foi identificado colo Lorran.

Segundo relato de moradores, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Considerações do vereador Ary Correa, representante do Bairro União e Monte Belo:

Essa noite foi assassinado um jovem na praça do Auto União, o jovem tinha entre 16 e 17 anos. A gente fica impotente perante as coisas que acontecem. A falta de segurança pública no nosso município é muito grande, quando eu falo de segurança pública eu falo de iluminação pública, eu falo de buracos, porque uma rua mal iluminada fica difícil fazer policiamento.

Eu acho que os governos estão brincando de governar, um governo que não respeita a vida, não respeita as pessoas. Para conseguir se consultar em um posto de saúde é uma dificuldade, um atendimento ruim, não por parte dos funcionário, mas sim por falta de administração, por não ter uma boa administração.

Eu conheci o rapaz, a mãe dele é minha amiga. É uma pena que não temos segurança pública. Quero pedir ao governo que seja mais solidário com as pessoas, que tenham mais compreensão e dê mais valor a vida.

Mais informações a qualquer momento.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.