Folha do ES
Ter, 20 de Ago

Home   Polícia     Mundo


Cão vira herói após salvar bebê enterrado pela mãe

Cão vira herói após salvar bebê enterrado pela mãe

Ping Pong cavou e latiu no local onde o recém nascido estava

  Por Redaçao

  18.maio.2019 às 17:48

Seu nome é Ping Pong e ele é aclamado como um herói: um cão salvou a vida de um bebê enterrado por sua mãe, uma adolescente, em um campo no nordeste da Tailândia, segundo informou a polícia local neste sábado.

O recém-nascido foi enterrado sob uma camada de lixo perto de uma fazenda no distrito de Chumpuang, na província de Nakhon Ratchasima, mas foi encontrado por Ping Pong no mesmo dia, 15 de maio.

O cão começou a cavar o chão e latir, alertando seu proprietário, que se juntou a ele no local.

"Acho que o cachorro o encontrou logo depois que sua mãe o enterrou", declarou à AFP o policial Panuvat Udkam, acrescentando que o menino, internado no hospital, está em bom estado de saúde. A mãe, de 15 anos, está sendo processada por tentativa de homicídio e abandono de incapaz.

Ela é suspeita de querer se livrar da criança por medo de que seus pais ficassem com raiva dela, de acordo com o policial.

"Então, depois de dar à luz sozinha, ela o enterrou", relatou. A imprensa local se animou com essa história, e as redes sociais tailandesas elogiaram a ação de Ping Pong: o cachorro é o "melhor amigo" do homem, resumiu um internauta do Facebook.


Fonte: Diário de Minas - MG

Comentários Facebook


Enquete


Qual destes aplicativos você mais usa diariamente?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.