Na última sexta-feira (5), uma professora e treinadora de futebol da escola C.W. Ruckel, localizada na cidade de Niceville, no estado norte-americano da Flórida, foi presa após ser acusada de manter relações sexuais com uma aluna.

Segundo informações do jornal New York Post, as relações entre a professora Hayley Morgan Hallmark, de 35 anos, e a jovem começaram em 2018, quando ela tinha apenas 15. Os encontros para a prática dos atos sexuais ocorreram em diversos lugares, até mesmo em salas de aula da instituição, sempre após os treinos esportivos.

“A adolescente explicou que a ré e ela realizavam esses atos dentro da sala de aula, acobertando as câmeras da sala e encostando-se na porta para que ninguém pudesse entrar”, afirmou um relatório policial obtido pelo jornal.

Segundo as investigações, as duas começaram a trocar mensagens em 2017, quando a jovem tinha apenas 14 anos e estava no último ano do equivalente ao Ensino Fundamental. No ano seguinte, elas começaram a trocar fotos nuas e a se relacionar após os treinos.

Os relatórios feitos com base no depoimento da adolescente revelam ainda que elas chegaram a se encontrar diversas vezes, tanto em sua casa quanto na casa da professora. O relacionamento durou até agosto de 2020.

Hallmark foi colocada em licença administrativa na quinta-feira (4), um dia antes de um mandado de prisão ser emitido, disse a polícia local. O superintendente distrital recomendará que a professora seja suspensa sem pagamento à medida que seu processo criminal prossegue, relatou o Northwest Florida Daily News.