Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home     Polícia


Jovem reage a assalto e é espancado pelo bandido no ES

Jovem reage a assalto e é espancado pelo bandido no ES

A vítima sofreu um corte no supercílio esquerdo e ficou com hematomas e inchaços

  Por BRUNO CÍCERO

  02.janeiro.2019 às 08:47Atualizado em 02.janeiro.2019 às 08:56

Na madrugada desta terça-feira (1), um assalto terminou em confusão e com um jovem espancado, em Jardim Camburi. Eles passavam a virada de ano em Camburi.

O crime ocorreu por volta de 4 horas. Dois bandidos assaltaram um técnico em cabeamento de estrutura, 20 anos, que esta com um grupo de amigos e teria reagido ao assalto quando um dos ladrões puxou seu celular. Os dois ladrões, então, começaram a agredi-lo. A vítima sofreu um corte no supercílio esquerdo e ficou com hematomas e inchaços causados por socos. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, onde levou pontos no rosto. “Eles chegaram puxando o celular da empresa onde trabalho e pedindo dinheiro, eu reagi ao assalto, foi onde tudo começou. Eles me deram muitos socos no rosto”, contou.

Outro jovem do grupo também foi agredido, ele sofreu um corte no pé feito por garrafa de vidro e recebeu atendimento médico na UPA.

Os jovens registraram boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Regional da Serra. Com informações do Tribuna online.


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.