Folha do ES
Seg, 17 de Jun

Home     Polícia


Adolescente mata filho de 10 meses por asfixia

Adolescente mata filho de 10 meses por asfixia

A ocorrência foi atendida por policiais que, ao chegar no local, constataram que a mãe asfixiou o bebê e, posteriormente, tentou suicídio com uma faca

  Por Redação

  07.junho.2019 às 12:12

Um bebê de 10 meses morreu na manhã de quinta-feira (6) após ser asfixiado pela própria mãe, uma adolescente de 16 anos, no bairro Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo.

A ocorrência foi atendida por policiais que, ao chegar no local, constataram que a mãe asfixiou o bebê e, posteriormente, tentou suicídio com uma faca.

Ambos foram socorridos pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Campo Limpo. A mãe, em parada cardiorrespiratória, foi submetida a uma cirurgia. O bebê não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Sala de Imprensa da Polícia Militar, a ocorrência ainda está em andamento. 01ª e 03ª Companhia, assim como o 01º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, não souberam passar informações do caso.

Márcio, vizinho do local, informou que a mãe é uma adolescente, de 16 anos, e que ela sofria de depressão pós-parto. Relatou ainda que a jovem veio da Bahia para São Paulo buscar tratamento e estava residindo na casa dos tios temporariamente.


Fonte: R7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.