Aos 40 anos, o ex-campeão do UFC BJ Penn parece ter esquecido uma das regras básicas do MMA: não brigar na rua. Sem entrar no octógono desde seu último combate, em maio, o lutador americano apareceu em um vídeo divulgado pelo site TMZ Sports sendo nocauteado em praça pública, no Havaí.

O vídeo de 30 segundos mostra BJ Penn visivelmente alterado envolvido numa briga de rua com um homem não identificado. Nas imagens, é possível perceber que os dois se provocam e BJ Penn parece não se importar muito com a força do “adversário”.

Após trocarem alguns empurrões, o rapaz sem camisa cai no chão. Ao se levantar, acerta um soco cruzado em cheio no rosto do lutador do UFC que vai parar com as costas no chão. Após o knockdown, BJ Penn se levanta atordoado e é afastado pela turma do deixa disso.

Campeão da categoria dos leves e dos meio-médios do UFC em 2004, BJ Penn vive seus últimos momentos como profissional do UFC. As últimas sete lutas dele terminaram com o mesmo resultado: derrota. A última ocorreu em maio para o também veterano Clay Guida. O último triunfo de BJ foi em novembro de 2010, quando nocauteou Matt Hughes no UFC 123 – Rampage x Machida.