Folha do ES
Sex, 15 de Nov
LEIA PESQUISA

Home     Polícia


Homem que aparece em vídeo agredindo filho é quase morto na prisão

Homem que aparece em vídeo agredindo filho é quase morto na prisão

CENAS FORTES - MAIORES DE 18 ANOS

  Por Redação

  23.setembro.2019 às 18:46Atualizado em 23.setembro.2019 às 18:59

Mal entrou na cela, o homem foi agredido. ao decorrer da agressão, o homem era obrigado pelos presos a andar e ficar em pé. O homem que não teve seu nome revelado por motivos de segurança, segundo informações é americano e mora na Colômbia, ele aparece em um vídeo agredindo uma filho de apenas 1 ano forçando o mesmo a ficar em pé. O vídeo viralizou no Whatsapp e causou bastante indignação as pessoas.

Ele teve uma lesão no intestino, levado ao Hospital de Urgências, onde alguns profissionais, recusaram atendimento, o qual só foi realizado devido imposição pela policia, caso contrario o homem poderia ter morrido , disse o Secretario de Administração da Penitenciária La Modelo, o detento já teve alta médica e está isolado em uma cela no presídio estadual. “La Modelo”, controverso presídio localizado em Bogotá, Colômbia, é um reino livre para mais de 11 mil presos. Nesse pequeno inferno, estão os maiores traficantes da Colômbia e são eles que comandam o local.


Fonte: paineldomundo.com

Comentários Facebook


Enquete


Você tem aprovado a forma de governar neste ano de 2019 do Presidente Jair Bolsonaro?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.