Quatro homens foram flagrados, na noite desta terça-feira (7), atirando em Ilha das Flores, Vila Velha. Três conseguiram fugir e um deles foi preso. As informações da polícia são de que se tratava de um grupo querendo dominar o tráfico de drogas na região.

Durante uma ronda no bairro, a Polícia Militar ouviu os disparos e, ao chegar na praça de Ilha das Flores, foi informada que a troca dos tiros vinha da Rua Félix Gonçalves.

Os policiais encontraram quatro homens, que começaram a atirar contra os agentes e depois tentaram fugir. Um estava de moto e três a pé. Os policiais chegaram a pedir reforço, mas três deles conseguiram fugir.

Um homem identificado como Lucas Pereira Ribeiro, de 23 anos, foi preso. Segundo a PM, ele estava com uma pistola com mira a laser e chegou a atirar a arma em um telhado para tentar se livrar dela. A arma foi encontrada e apreendida.

Durante a manhã destra quarta (8), a segurança foi reforçada no bairro e agentes da Guarda Municipal fizeram rondas na região. Moradores relataram que há cerca de um mês o chefe do tráfico da região foi assassinado e agora grupos rivais querem dominar o tráfico no local.