Folha do ES
Dom, 27 de Nov
Receitas cofril

Home     Polícia


Em troca de aulas grátis, aluna faz sexo com instrutor dentro de avião, vídeo vaza e ambos são expulsos

Em troca de aulas grátis, aluna faz sexo com instrutor dentro de avião, vídeo vaza e ambos são expulsos

  Por Redação

  27.maio.2022 às 10:56Atualizado em 27.maio.2022 às 13:21

Um piloto de uma escola de aviação na Rússia foi demitido após manter relações sexuais com uma aluna dentro da cabine de pilotagem. As informações são do site local Gazeta.

O instrutor da Escola de Aviação Civil de Sasovo, de 28 anos, teria colocado a aeronave no piloto automático para conseguir filmar a relação s?xual em pleno voo. O homem é casado e teria convencido a aluna, de 21 anos, a gravar os vídeos íntimos em troca de aulas extras de aviação.

Eles estavam a bordo de um Cessna 172, sobrevoando a região de Ryazan, quando filmaram as cenas eróticas. A escola de aviação demitiu o instrutor e expulsou a aluna depois que outros funcionários reconheceram os dois nas filmagens publicadas na internet por um colega da jovem.

A mídia local afirmou que no começo ela teria recusado a relação s?xual, mas foi convencida pela oferta de horas de voo gratuitas. Ao narrar a situação aos responsáveis pela escola, ela teria alegado que os dois apenas trocaram beijos e abraços, sem outros contatos íntimos, e que as carícias ocorreram apenas uma vez.

Segundo o site, o caso veio à tona depois que a estudante teve um desentendimento com um colega, que decidiu postar as imagens como forma de vingança. A escola tomou providências contra o casal apenas um mês depois, quando o vídeo viralizou.

Funcionários não identificados foram consultados sobre a identidade do professor e da aluna e confirmaram à Gazeta que as pessoas envolvidas eram seus colegas.

Outras fontes ouvidas pelo veículo afirmaram também que a mulher já teria pedido para sair antes mesmo de ser interrogada sobre o ocorrido, quando soube que as imagens tinham sido publicadas em uma plataforma pública.


Fonte: Comunidade F7

Comentários Facebook


Enquete


Você acredita que o Brasil será campeão do mundo no Catar?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.