Um grupo de quatro criminosos armados invadiu um sítio no distrito de Alto Castelinho, no interior de Vargem Alta e fez três pessoas da mesma família reféns. O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (26).

Os criminosos chegaram ao local em carro Fiat Palio Weekend, de cor cinza, por volta das 15h30, renderam os três membros da família, reviraram a propriedade e roubaram diversos pertences.⠀

Segundo o relato das vítimas à polícia, os reféns foram amarrados com abraçadeiras de nylon. Além de estarem encapuzados, os criminosos também usaram máscaras, encobrindo totalmente o rosto. A todo o momento as vítimas foram ameaçadas de morte, levavam tapas no rosto e foram obrigados a olhar para o chão enquanto o assalto era realizado. Após o crime, as vítimas demoraram cerca de 40 minutos até conseguirem se soltar e chamar a polícia.

Além de diversos itens roubados, a polícia ressaltou que a residência ficou toda revirada e vários móveis bem como utensílios domésticos ficaram danificados e quebrados. Até o momento ninguém foi preso.