Um jovem de 23 anos esfaqueou um ex-colega de trabalho durante discussão em Dores do Rio Preto, Sul do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o próprio autor se entregou aos policiais e relatou que a briga foi motivada por uma demissão.

O suspeito relatou para a polícia que estava indo para casa, após o trabalho, quando o ex-colega de trabalho, um homem de 35 anos, saiu de trás de uma árvore e começou a tirar satisfações, alegando que o jovem foi o motivador da demissão dele da empresa.

O jovem de 23 anos contou que, após ser agredido com um soco, tirou o objeto da mochila e golpeou a vítima.

Os militares relataram que faziam patrulhamento pelo Centro de Dores do Rio Preto quando o suspeito informou que tinha acabado de esfaquear outro homem, próximo à igreja católica, sendo encaminhado à delegacia.

Ainda segundo informações da PM, obtidas na a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava com seis perfurações nas costas e seria socorrida até o pronto-socorro de Guaçuí.

A Polícia Civil disse que o suspeito de 23 anos, conduzido à Delegacia Regional de Alegre, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).