O menino de 7 anos que foi ferido na região do olho durante uma ação da Polícia Militar contra criminosos em Paraisópolis, uma das maiores comunidades da cidade de São Paulo, segue internado, mas passa bem e não corre o risco de perder a visão. 

O caso aconteceu nesta quarta-feira (17). Segundo informações da polícia, os agentes realizavam uma incursão em uma viela estreita quando foram recebidos a tiros por três criminosos e revidaram. 

Em coletiva de imprensa realizada à noite, o porta-voz da PM, coronel Emerson Massera, negou que o ferimento no menino tenha sido causado por disparos dos agentes. Segundo ele, as imagens das fardas mostraram que a criança pode ter sido atingida no supercílio por estilhaços de disparos dos criminosos, por algum objeto que tenha caído das paredes ou até mesmo por uma queda. 

A mãe do menino não quis gravar entrevista, mas, por ligação, informou a reportagem que os médicos fizeram um procedimento na sobrancelha do filho. Ela reafirmou ainda que não sabe dizer se foi um projétil ou um estilhaço o que causou o corte.