Um homem, acusado de estuprar o próprio filho de 8 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil, em Bom Despacho–MG. A mãe do garoto, que é autista, em entrevista a TV Alterosa Centro-Oeste, desconfiada do comportamento do agora ex-marido, instalou uma câmera de segurança em um cômodo da casa.

Quando chegou do trabalho, ao verificar as imagens, ela viu que o ex-companheiro, estava beijando o filho e tocando nas partes íntimas do garoto. “Antes de gravar o ato, eu desconfiei do comportamento do pai do meu filho e cheguei a questioná-lo. Ele disse que não estava fazendo nada de mais com o garoto. Eu vendo as imagens, imagina o que passou pela minha cabeça vendo meu companheiro fazer essas cenas com o meu próprio filho”, afirmou.

O homem está foragido. Quem souber do paradeiro dele pode entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima. Depois do ocorrido, a mãe procurou por psicólogos e está com medida protetiva.

Expedido mandado de prisão

A Polícia Civil se posicionou sobre o caso do pai que é acusado de abusar do próprio filho de 8 anos, autista. Em nota, a polícia informou que tomou conhecimento do caso por meio de denúncia feita pelo CRAS de Bom Despacho, após atendimento psicológico à mãe da vítima.

A mulher narrou que o abuso cometido contra seu filho, ocorreu em outubro do ano passado. Ciente do crime, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial e comprovou, por meio de imagens gravadas pela genitora, que a criança foi abusada pelo próprio pai, um homem de 50 anos.

Diante dos fatos, foi expedido mandado de prisão preventiva contra o investigado, que se encontra foragido. O Inquérito Policial foi concluído e encaminhado à Justiça.