Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Geral     Brasil


'Quero muito viver!': Desabafa Pedro Manso após cirurgia dar errado

'Quero muito viver!': Desabafa Pedro Manso após cirurgia dar errado

  Por João Paulo Rosa

  11.maio.2020 às 14:13Atualizado em 11.maio.2020 às 14:51

“Quero muito viver!”: Foi p desabafo emocionado do comediante Pedro Manso após sua cirurgia não ter o resultado esperado. Manso é considerado um dos melhores comediantes da atualidade, sua interpretação de Faustão lhe rendeu fama e sucesso. No entanto, assim como todo o ser humano, Manso tem passado por sérios problemas de saúde.

O Comediante Pedro Manso é um dos maiores comediantes do tempo atual, seu nome é Pedro José manso e além de ser humorista é imitador imitando todo tipo de personalidade. Muito querido por ser um artista muito original e engraçado, Pedro Manso arranca risadas dos brasileiros em todos os programas que participa.

O comediante que passou por uma cirurgia, logo após durante a recuperação sentiu fortes dores renais, e teve de tomar uma difícil decisão. Nem sempre é fácil se deparar com momentos de escolhas que envolvem nosso estado de saúde. Em especial quando já estamos debilitados.

Mas o comediante precisava com urgência tomar está decisão, pois sua vida estava em jogo, então Pedro teve de decidir entre tirar um rim ou morrer. Ele concedeu uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua” que foi ao ar pela Rede TV na tarde da última quarta-feira (6). Muito emocionado, Pedro Manso falou sobre o seu estado de saúde dizendo que está em um dos piores momentos de sua vida.

Ele afirmou que tinha esperanças de ter alta, mas não deu certo o procedimento, o médico então chegou até ele e disse que infelizmente não conseguiu apesar de ter feito o possível e a solução foi tirar o rim do humorista. O humorista revelou que vai procurar outras opiniões médicas. Conforme seu empresário isso já vem sendo providenciado.

Segundo o relatado por Pedro Manso, ele sente muito medo de morrer neste momento, em que sua carreira está no auge e sua família mais precisa dele. Conforme o humorista, ele afirma que tem confiança em DEUS de que tudo isso vai ser resolvido. Mas enquanto isso ficamos na torcida, para que Pedro se recupere o mais rápido o possível, FORÇA PEDRO, ESTAMOS COM VOCÊ!


Fonte: 1news

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.