Folha do ES
Ter, 14 de Jul
Rádio Cidade

Home   Geral     Brasil


Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses a facadas

Mãe tem surto psicótico e mata filha de 9 meses a facadas

  Por João Machado

  30.junho.2020 às 16:25

Uma mãe teve um surto e matou a filha de 9 meses com uma faca em um apartamento em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (29). Ela também tentou atacar a filha mais velha de 9 anos, mas foi contida pelo cunhado. As informações são do R7.

Conforme a Polícia Civil, Jéssica Silva, de 27 anos, matou a filha Ivyalla Silva Chaumett com um corte no pescoço. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão. Ivyalla já estava morta quando os policiais chegaram.

A menina de nove anos e o cunhado foram socorridos e encaminhados ao hospital. Jéssica foi levada ao Hospital de Urgências do município. Aos policiais, a mãe afirmou não lembrar ao certo o que aconteceu. Segundo a suspeita, ela tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados.

Ainda de acordo com o R7, Jéssica é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque. O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado. O corpo da bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.


Fonte: Istoé

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.