Uma jovem foi vista dano um empurram na avó de 90 anos de idade, na região de São Simão, em Goiânia. O flagrante mostra a própria neta puxando o andador da senhora, que não consegui nem si levantar. Após o vazamento das imagens, o Ministério Público exigiu que as autoridades policiais investigue o caso imediatamente.

 

O suposto vide-o foi registrado na última quarta-feira do dia 8 de julho. No registro das imagens mostraram que havia 4 pessoas na casa, além da senhora de 90 anos. Primeiramente surge uma moça que aparenta ser filha da idosa brigando com ela. A senhora de 90 anos tenta se defender das ofensas tentando bater nela, mas em seguida a neta que usava um macacão de cor verde chega e arranca o andador da vitima com muita violência  e fala, agora quero ver se não vai me respeitar?

No video exibe outros familiares tentando impedir agressão pedindo calma dizendo, ”Não vou deixar ela bater na minha tia”. Logo em seguida a senhora de 90 anos tentou caminhar novamente com o andador, mas tornou a ser impedida pela filha que grosseiramente disse: ”Quem manda aqui é eu”.