Folha do ES
Qua, 2 de Dez

Home   Geral     Brasil


Mandetta detona Bolsonaro em entrevista, mas engole do próprio veneno

Mandetta detona Bolsonaro em entrevista, mas engole do próprio veneno

Ex-ministro da Saúde criticou presidente em entrevista ao programa de Pedro Bial.

  Por João Paulo Rosa

  28.setembro.2020 às 09:08

Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e expôs bastidores do mundo político em entrevista ao apresentador Pedro Bial, da TV Globo. A entrevista de Mandetta repercutiu nas redes sociais.

Mandetta contou, entre outras coisas, que alertou Bolsonaro sobre o número de mortes por Covid-19. O ex-ministro teria mostrado ao presidente que 180 mil pessoas poderiam morrer. Mandetta também expôs que Bolsonaro acreditava que o coronavírus era uma arma biológica da China para levar de volta à esquerda ao poder na América Latina.

Durante a conversa, Mandetta também fez uma autocrítica. “O meu grande erro foi não ter sido capaz de demonstrar para o presidente uma maneira mais convincente, que era a minha função, de demovê-lo daquele caminho e colocá-lo neste caminho para a gente andar [juntos]”, disse o ex-ministro da Saúde.


Fonte: 1 news

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.