Folha do ES
Sex, 30 de Out
Pesquisa Cachoeiro

Home   Geral     Brasil


Mandetta detona Bolsonaro em entrevista, mas engole do próprio veneno

Mandetta detona Bolsonaro em entrevista, mas engole do próprio veneno

Ex-ministro da Saúde criticou presidente em entrevista ao programa de Pedro Bial.

  Por João Paulo Rosa

  28.setembro.2020 às 09:08

Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e expôs bastidores do mundo político em entrevista ao apresentador Pedro Bial, da TV Globo. A entrevista de Mandetta repercutiu nas redes sociais.

Mandetta contou, entre outras coisas, que alertou Bolsonaro sobre o número de mortes por Covid-19. O ex-ministro teria mostrado ao presidente que 180 mil pessoas poderiam morrer. Mandetta também expôs que Bolsonaro acreditava que o coronavírus era uma arma biológica da China para levar de volta à esquerda ao poder na América Latina.

Durante a conversa, Mandetta também fez uma autocrítica. “O meu grande erro foi não ter sido capaz de demonstrar para o presidente uma maneira mais convincente, que era a minha função, de demovê-lo daquele caminho e colocá-lo neste caminho para a gente andar [juntos]”, disse o ex-ministro da Saúde.


Fonte: 1 news

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.