Folha do ES
Qui, 27 de Fev

Home   Geral     Espírito Santo


Vídeo: Móveis e Botijas de Gás de Iconha param em Piúma e oportunistas vendem!

Vídeo: Móveis e Botijas de Gás de Iconha param em Piúma e oportunistas vendem!

A história pode até parecer brincadeira, mas infelizmente não é. Se você está se perguntando como botijas de gás foram parar em Piúma? Vamos te explicar.

  Por Redação

  19.janeiro.2020 às 12:49Atualizado em 20.janeiro.2020 às 17:15

A notícia da tragédia que aconteceu em Iconha, foi amplamente divulgada em rede nacional e se tornou de conhecimento de praticamente todo mundo.

As fortes chuvas acabaram levando tudo que encontrava pela frente, inclusive botijas de gás. O Rio Iconha se liga ao Rio Novo que por sua vez deságua em Piúma. Portanto o destino das chuvas de Iconha acabou sendo a Cidade das Conchas (Piúma).

As águas trouxeram de tudo: madeira, barro, sujeira e botijas de gás por exemplo.

Várias famílias perdem TUDO na Enchente de Iconha

O que causa espanto é que toda a sociedade está mobilizada para ajudar as famílias que perderam TUDO, inclusive suas casas. Entretanto alguns ‘espertinhos’ aproveitaram as botijas que surgiram no rio para ganhar dinheiro vendendo esses bens que na verdade TEM DONO SIM.

Seus proprietários, se não morreram, estão em Iconha sem água, sem comida e sem roupas. O Brasil inteiro está com os olhos voltados para Iconha e Alfredo Chaves, os dois municípios capixabas mais atingidos pelas chuvas.

Portanto se você é morador ou turista de Piúma, não compre botija de gás sem procedência. Os desabrigados da tragédia do final de semana precisam de sua ajuda.

Postagem de Gilsa Eller no Facebook sobre o caso das botijas

“Eu fico indignada com o ser humano, as pessoas pegando as botijas de gás no rio , ainda tem a cara de pau oferendo as pessoas se querem comprar. Povo sem consideração ,porque não pegam e levam p Iconha de volta. Ficam se vangloriando a desgraça dos outros. Hoje são o povo de Iconha que estão passando por isso, amanhã pode ser qualquer um de nós. Fico revoltada com esse tipo de pessoas. Ainda que Deus não dorme.”

Confira o Vídeo:


Fonte: portalmaratimba.com.br

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.