Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Geral     Espírito Santo


Chuva, raios e rajadas de vento para grande parte do Espírito Santo

Chuva, raios e rajadas de vento para grande parte do Espírito Santo

A Semana Santa deve ser de chuvas e até temporais em alguns trechos do Espírito Santo.

  Por Redação

  08.abril.2020 às 14:26

De acordo com a previsão da Coordenação de Meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), pelo menos até a Sexta-feira Santa, dia 10, devem ocorrer chuvas e pequena redução na temperatura.

Para esta quarta-feira (08), a previsão é de que a rápida passagem de uma frente fria aumente a nebulosidade e diminua as temperaturas em todo o estado. O sol aparece entre muitas nuvens e ocorre pancadas de chuva em alguns momentos em todo Espírito Santo.

As chuvas devem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento, podendo ocasionar acumulados significativos em alguns trechos. No extremo norte do estado, as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde. O vento sopra com até moderada intensidade em todo litoral.

Na Grande Vitória, a previsão é de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva. As chuvas virão acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento, podendo ocasionar acumulados significativos em alguns trechos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 28 °C.

A mesma previsão é mantida para as regiões Sul e Serrana, onde a mínima pode chegar a 17 ºC e a máxima, 27 ºC. Na Região Norte, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Na Região Noroeste, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva.

Na quinta-feira (09), previsão de sol entre muitas nuvens e chuva em alguns momentos em todo Espírito Santo. Na região Serrana e Noroeste, a chuva ocorre de forma fraca. As temperatura seguem amenas em todas as regiões.

Já para a sexta-feira (10), previsão de sol entre muitas nuvens e chuva fraca em todo Espírito Santo. Na região Serrana e Noroeste, a chuva ocorre de forma fraca. As temperatura seguem amenas.


Fonte: Site Barra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.