Na tarde deste domingo (9), um gravíssimo acidente resultou na morte de um jovem de 21 anos, e deixou mais três feridos. O acidente aconteceu na localidade de Cachoeirinha, em Rio Novo do Sul.  Segundo testemunhas, os jovens estariam participando de um “racha” na hora do acidente.

A vítima fatal, Marcos Adriano Dias Cândido, de 21 anos, pilotava uma Honda vermelha, e bateu de frente com um Fusca, que estava na contramão da pista.

O suposto “racha” contava com a participação de mais dois jovens. O que estava na frente de Marcos não sofreu nenhum ferimento, pois conseguiu desviar do fusca, já o terceiro piloto, identificado como Hugo Silva também colidiu com o veículo.

O socorro foi acionado, mas devido à gravidade dos ferimentos Marcos faleceu após dar entrada no posto de saúde do município. Hugo também foi socorrido e, segue internado na Santa Casa de Cachoeiro. O condutor do fusca e, o carona também ficaram feridos no acidente, e foram encaminhados para o pronto atendimento do município.

O corpo de Marcos foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.