Folha do ES
Seg, 30 de Nov
RESULTADO PESQUISAS

Home   Geral     Espírito Santo


Prefeitura de Guarapari abre concurso público para 39 cargos

Prefeitura de Guarapari abre concurso público para 39 cargos

Para se inscrever, o candidato precisará entrar no site da www.gualimp.com.br

  Por João Machado

  02.outubro.2020 às 16:27

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio do Diário Oficial dos Municípios, publicou nesta sexta-feira (02), o edital de um concurso público para 39 cargos diferentes, porém não definiu quais serão os números de vagas para cada uma.

O concurso será feito por meio de uma prova objetiva com 40 questões, e um teste de aptidão física, sendo este necessário apenas para os que prestarem concurso para salva vidas. Serão duas baterias de provas, a primeira na manhã do dia 06 de dezembro, e a segunda na tarde do mesmo dia.

Os cargos ofertados e que realizarão prova pela manhã são: Fiscal do meio ambiente, fiscal de defesa do consumidor, agente municipal de trânsito e transporte, fiscal de obras privadas, fiscal de postura e serviços, fiscal de vigilância sanitária, motorista “padrão c”, operador de sistema de videomonitoramento, técnico em enfermagem, imobilização ortopédica, assistente administrativo e almoxarife.

Já as que prestarão prova à tarde são: Atendente de consultório, salva vidas, agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar de serviço escolar, auxiliar de serviço gerais, fisioterapeuta, médico clínico geral (serão 3 cargas horárias diferentes para se inscrever, 20 horas, 24 horas ou 40 horas), médicos nas especialidades de ortopedista, infectologista, psiquiatra, cardiologista, veterinário, ginecologista, pediatra e do trabalho.

Para finalizar os cargos que farão prova durante a tarde do dia 06, vêm os de contador, fiscal de renda, auditor, arquiteto, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, enfermeiro, turismólogo e biólogo.

Para se inscrever, o candidato precisará entrar no site da www.gualimp.com.br (empresa responsável pela realização do concurso), até o dia 28 de outubro, apresentando os documentos necessários, e será também cobrada uma taxa de R$60 por inscrição (podendo ser requisitada a isenção, conforme o edital).

O local e horário da prova só serão divulgados no comprovante de inscrição definitivo, porém a prova terá uma duração máxima de 3 horas, abordando conhecimentos de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.


Fonte: Portal 27

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.